Grupo Kade gravará CD no Rio de Janeiro


Eles foram e continuam sensação em Tangará da Serra e região, um dos primeiros grupos a fazerem sucesso na cidade, o Grupo Kade está em ritmo de festa. Tudo pelo fato de que estão na expectativa de ir ao estado do Rio de Janeiro gravar o seu segundo CD.

A gravação ocorrerá no próximo dia 27, com toda a produção de Eric Rezende, que trabalha com o segmento em Minas Gerais, gravando no Rio de Janeiro com a produção de um mineiro, renovam as expectativas e as esperanças do grupo para que o trabalho realmente venha a se tornar um grande sucesso, não só regional como eles já são conhecidos, mas como também a nível nacional.

O CD será composto por doze faixas inéditas, com composição dos próprios membros do grupo e também de compositores de todo o país. De acordo com o vocalista do Kade, Elton Soares, todo um trabalho de divulgação no momento pós-gravação será realizado, almejando o sucesso do trabalho.

“Queremos deslanchar com este trabalho, estamos todos muito empolgados, com intuito de levar o nome de Tangará para outros pontos do Brasil, enfim, queremos que este trabalho obtenha sucesso”, destaca o vocalista se atentando das circunstâncias que os voltam.

FORMAÇÃO – Durante todos estes oito anos de estrada, o grupo já passou por algumas formações, o que não é diferente para este novo trabalho, “estamos com esta nova formação, novas pessoas que estão somando com a gente, além dos que já são veteranos como eu, Guilherme e o Victor, bem como toda uma banda que nos acompanha”, comenta Elton que é vocalista do grupo desde a sua fundação.

APOIO – “Não obtemos bons resultados com o nosso primeiro trabalho”, ressalta Elton em relação à falta de apoio, de incentivo local que culminou uma não abrangência de vendas e público para o primeiro CD, “essa falta de incentivo, prejudica muitos artistas em nossa cidade”, pontua destacando que o grupo está aberto para empresários e também pessoas físicas que queiram apoiar com este segundo trabalho, divulgando o nome nos exemplares.
LANÇAMENTO – Ansiedade. Esta é a palavra que define o que o grupo está sentindo no momento, após um ano de dedicação neste novo trabalho, e com poucos dias para enfim gravarem o CD, o grupo Kade também já está se preparando para o lançamento do trabalho, que acontecerá em Tangará da Serra, no Tangará Tênis Clube, no dia 30 de junho. “Convido toda a galera, a população tangaraense, que já acompanha o nosso trabalho, que compareça no TTC para nos prestigiar e festar com a gente”, finaliza.

Fonte: Paulo Ramos - Redação Diário da Serra