Estradeiros da Serra realiza Encontro de Motos em maio

O grupo de amigos tangaraenses apaixonados por motocicletas “Estradeiros da Serra” completou nove anos de fundação no último dia 23 de março. Para marcar a data, eles realizarão nos próximos dias 18 e 19 de maio o 4º Moto Encontro, que reunirá motociclistas de todo o estado de Mato Grosso e de Rondônia. 

A organização aguarda cerca de 500 motocicletas de outras cidades, como, Sinop, Sorriso, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Nova Mutum, Diamantino, Peixoto de Azevedo, Juina, Juara, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Rondonópolis, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Primavera do Leste, Mirassol do Oeste, Barra do Garças, Jaciara, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Cuiabá, Várzea Grande e Vilhena (RO), além das 41 máquinas tangaraenses.

O presidente do Estradeiros da Serra, João Carlos Ribeiro, o Carlinhos da Nil Car, informou que a programação será extensa, incluindo passeios pela cidade, confraternizações e balada na noite de sábado, 19. No mesmo dia, à tarde, haverá exposição das super máquinas de duas rodas e automóveis antigos no CTG Aliança da Serra.

A programação começa na sexta, 18, às 16h, no distrito de Progresso, quando os Estradeiros da Serra recepcionarão os visitantes e seguirão para um jantar na Stein Beer. No sábado, às 10h, haverá nova recepção no Posto Caminhoneiro. O grupo segue pelas ruas da cidade com destino ao CTG Aliança da Serra onde ficarão acampados e participarão da programação, que inclui ainda corridas de automodelos (miniaturas de veículos).

No período noturno haverá festa na casa noturna Zapp, a partir das 23h. A visitação à exposição e às corridas será gratuita, mas ter acesso às refeições demais atrativos do evento o interessado deve adquirir uma credencial pelo valor de R$ 50,00, dando direito, inclusive, a festa na Zapp. A despedida será no domingo, a partir das 10h, no Posto 1000. 

Maiores informações no site: www.estradeirosdaserra.com.br.

Fonte: Alexandre Rolim - Redação Diário da Serra