Prefeitura recupera estradas rurais e ruas no perímetro urbano

Melhoramentos em duas estradas rurais foram realizados na semana que passou e continuam em execução. Seguem os trabalhos de recuperação da malha viária da cidade.

A Prefeitura Municipal segue com os trabalhos de melhoramentos na infraestrutura urbana e rural de Tangará da Serra. O Executivo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), vem realizando trabalhos de recuperação do asfalto urbano e reparos em estradas rurais desde o último trimestre do ano passado.

Na última sexta-feira, o prefeito municipal Saturnino Masson e o secretário municipal de Infraestrutura, Ronaldo Diniz, percorreram vários pontos da cidade e da zona rural para conferir os andamentos dos trabalhos.

Na Gleba Bandeirantes, há trabalhos de recuperação da estrada principal da localidade – Estrada Bandeirantes – e também na via que dá acesso à Estrada do Mutum. “Recuperamos vários pontos críticos destas estradas, que se agravaram com as chuvas. Ainda há muito a fazer, mas estamos, aos poucos, atendendo às comunidades do interior”, observou o secretário Ronaldo Diniz.

Há também trabalhos de melhoramentos de ruas não pavimentadas nos bairros, como no Jardim San Diego, e também o prosseguimento da recuperação da malha viária urbana. Nestes trabalhos, a Sinfra concluiu os trabalhos de tapa-buracos no Parque das Mansões e está na segunda etapa de recuperação do pavimento da Avenida Tancredo de Almeida Neves. Estes trabalhos serão complementados com a aplicação da lama asfáltica, cujos trabalhos iniciaram na última quinta-feira, no Jardim Europa.

O prefeito Saturnino Masson, por sua vez, demonstrou satisfação com o andamento dos trabalhos e de obras como a construção da creche do Jardim Tarumã II. As recuperações do asfalto na área urbana e nas estradas rurais agradaram ao chefe do Executivo Municipal. “Assumimos o município com muito a fazer, e estamos trabalhando firme para oferecer o melhor possível para Tangará da Serra. Dentro de pouco tempo a população perceberá a diferença”, disse o Saturnino Masson.

Fonte: Assessoria Gabinete