Município apresenta materiais de divulgação turística de Tangará da Serra

Em evento realizado no Mais Hotel, Setur e SME apresentaram o Calendário de Eventos 2012, o novo Folder Turístico e o Guia de Bolso.

As Secretarias Municipais de Turismo (Setur) e de Esportes (SME) apresentaram nesta sexta-feira (09.03) o novo material de divulgação turística de Tangará da Serra. O evento foi realizado no Mais Hotel, pela manhã, com as presenças do prefeito Saturnino Masson, secretários, vereadores e representantes da sociedade organizada local.

A apresentação dos materiais foi realizada pelo prefeito municipal, pelos secretários municipais Guilherme Schenkel (Turismo) e Paulínio Garrido (Esportes), e pelos vereadores Vânia Ladeia e Wellington Bezerra, estes representando o Poder Legislativo. Após a apresentação de um vídeo sobre a prática de esportes radicais nas cachoeiras de Juba Zero, no Rio Juba, os representantes do Executivo apresentaram aos presentes o Calendário de Eventos 2012, o novo folder turístico do município e o Guia “Vip”, confeccionados pela Setur.

No Calendário de Eventos 2012 estão relacionados os principais eventos públicos, comunitários e de instituições e entidades programados para o ano. Já no folder turístico constam os principais atrativos turísticos e naturais do município, enquanto no Guia “Vip” – o Guia de Bolso - há informações sobre pontos turísticos, hotéis, bares, restaurantes, transporte, a vida noturna da cidade e aspectos históricos e geográficos.

Além da apresentação dos materiais, o evento contou com o lançamento do programa “Caminhada 100% Saudável”, idealizado e promovido através de parceria entre a Setur e SME.

Os materiais de divulgação turística estarão à disposição nos órgãos públicos municipais, estaduais e federais de Tangará da Serra, bem como na rede hoteleira, agências de viagem e estabelecimentos correlatos. Parte do material será enviado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e ao Ministério do Turismo, na Capital Federal.

Fonte: Assessoria/Setur/SME