Sinfra iniciará aplicação de lama asfáltica na cidade pelo Jardim Europa


Serviço contratado na modalidade de Registro de Preços prevê até 600 mil m² de lama asfáltica até 31 de dezembro.
A Prefeitura de Tangará da Serra confirmou na manhã desta terça-feira (28.02) a contratação de serviços de aplicação de lama asfáltica na área urbana. Os trabalhos terão início agora, em março, pelo Jardim Europa, e com um limite de 600 mil metros quadrados até 31 de dezembro.
Ontem pela manhã o prefeito Saturnino Masson e o secretário municipal de Infraestrutura, Ronaldo Diniz, acertavam detalhes finais relacionados ao cronograma dos trabalhos. Numa primeira etapa, serão aplicados 100 mil m² de lama asfáltica nos bairros Jardim Europa, Vila Alta e Residencial Dona Júlia. A contratação pelo município ocorreu na modalidade Registro de Preços, com execução pela Construtora Alfer Ltda.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) também dá prosseguimento aos trabalhos de tapa-buracos. Nesta terça-feira (28), uma das equipes da Sinfra trabalhava na restauração do pavimento no Parque das Mansões. O cronograma também prevê trabalhos na Avenida Nilo Torres e na Vila São Pedro.
Outro trabalho realizado pela Sinfra nesta semana é a implantação de meio-fio no Jardim Europa, Jardim Paulista, Jardim Atlântico e Vila Horizonte.
No interior, há trabalhos de melhoramentos de estradas rurais nas localidades de Bezerro Vermelho, Gleba Bandeirantes, São Jorge e Gleba Triângulo. No Distrito de Progresso, a Sinfra procede no levantamento da situação da iluminação urbana da localidade, com reposição de luminárias.
Fonte: Assessoria/Sinfra