Município e CEF assinam contrato para construção de 496 novas casas populares

A Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram na tarde da última quinta-feira (23.02) contrato para construção de 496 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O projeto conta também com a participação do Governo do Estado.

O ato de assinatura contou com as presenças do prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson, do vice Idail Trubian, do deputado estadual Wagner Ramos, do vereador Roque Fritzen, do gerente da CEF, Paulo Catúlio, e do diretor da Construtora Lorenzetti, Nei Lorenzetti, que será o responsável pelas obras a serem iniciadas já no início de março.

Segundo o prefeito Saturnino Masson, após a entrega destas 496 unidades habitacionais, o município deverá receber mais 500 moradias, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. “Temos a informação desta possibilidade, conforme já havíamos anunciado em novembro do ano passado, quando da entrega das 278 casas do Residencial Mané Garrincha”, disse o prefeito.

As 496 casas comporão o Residencial Barcelona, que ficará localizado na região oeste da cidade, na área de continuidade do Jardim Califórnia. Serão beneficiadas as famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social, com rendimentos de até três salários mínimos. O prazo para entrega das unidades é de 15 meses.

Assessoria de Comunicação