Setur pede a entidades informação de calendários de eventos

A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) está em fase final de elaboração do Calendário Municipal de Eventos para este ano de 2012. O objetivo é divulgar os principais eventos e festas de Tangará da Serra, conforme o calendário das entidades.

Segundo a equipe da Setur, o prazo final para as entidades informarem seus respectivos eventos junto à pasta foi fixado para o dia 06 de fevereiro e vale para entidades do município como associações, sindicatos, igrejas e demais entidades de representatividade social, counitária, de classe e segmentos.

De acordo com a Coordenação de Eventos da Setur, o Calendário Municipal de Eventos será confeccionado em forma de folder e distribuído aos principais órgãos públicos do município, do Estado e da União, bem como a empresas do segmento turístico e comunidade em geral. Os ofícios devem ser encaminhados à Coordenação, com data, local e horários dos eventos, além de seus respectivos responsáveis, com telefones e endereços de e-mail para contato.Informações podem ser obtidas na própria Setur, com sede à Rua Antônio Hortolani 62-N, Centro, ou pelos telefones 3311-4877, 3311-4890 e 9987-7988. O E-mail da Secretaria Municipal de Turismo é [email protected].

Fonte: Assessoria SETUR