Reveillon na Praça dos Pioneiros contará com três bandas e show pirotécnico

A chegada do novo ano promete ser em grande estilo em Tangará da Serra. Três bandas, show pirotécnico e uma estrutura completa farão a festa da virada e um aparato de segurança reforçado garantirá a alegria do grande público que é esperado para o evento festivo.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Guilherme Schenkel, são esperadas ao menos 10 mil pessoas na grande festividade. Toda a praça será fechada com painéis, com entrada franca e abertura dos portões a partir das 10h30. O prefeito Saturnino Masson comandará a contagem regressiva e a virada.
Schenkel reitera que o evento contará com um rigoroso esquema de segurança. “Queremos garantir a segurança de quem estará lá para se divertir com a virada de ano. Será uma festa para a população, para a família tangaraense”, disse o secretário.
O aparato de segurança, vale salientar, contará com um numeroso efetivo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de equipes do Samu e da Guarda Municipal. Haverá, ainda, um número expressivo de seguranças particulares e também um serviço de inteligência e vigilância para detectar atitudes suspeitas e focos de risco entre a multidão. Eventuais exaltados serão retirados do local e entregues à autoridade policial.
As bandas contratadas pela Secretaria Municipal de Turismo são “Sem Moderação”, de Tangará da Serra, e “Oficina do Forró” e “Aviões do Forró”, da cidade de Cáceres.
Assessoria