População lota praça para receber o Papai Noel.

Muitas pessoas estiveram presentes na praça dos Pioneiros na noite de domingo dia 04 de dezembro para recepcionar o Papai Noel, que chegou em nossa cidade trazendo diversão e muita alegria. As crianças estavam ansiosas para ver o bom velhinho que veio até a Praça em seu tradicional trenó e foi recebido por uma verdadeira multidão.

Mas a noite de domingo reservava muitas atrações, como apresentações de dança da academia Polly Dance. Um dos momentos mais belos e que emocionou o publico foi a apresentação ``Magia do Natal´´da escola de música Villa lobos.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, o empresário Leoclides Bigolin o evento superou as expectativas pela organização e pelo grande público que veio até a Praça receber o Papai Noel e viver este espirito natalino.

Foram entregues as chaves da cidade ao bom velhinho e inaugurado os ornamentos natalinos que com certeza deixarão Tangará muito mais bela. A realização deste evento foi da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Prefeitura Municipal de Tangará da Serra (Departamento de Cultura e Secretaria de Turismo). A partir de hoje dia 05 até o dia 31 de dezembro todas as noites das 18:00h às 22:00h terá o passeio do Trenó do Papai Noel com saída da Praça da Bíblia. Crianças até 12 anos pagarão R$ 2,50 e de 13 anos acima R$ 4,00. O responsável pelo passeio é o grupo Desbravadores ``Alto da Serra´´.
Assessoria de Comunicação da Acits