Sinfra trabalha na duplicação de trecho da Avenida Ismael José do Nascimento

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) iniciou efetivamente a execução das obras de complemento da duplicação da Avenida Ismael José do Nascimento, no trecho entre as ruas 26 e 32 - Jardim Pomares e Jardim Angola.

A área para a duplicação foi regularizada em agosto, após assinatura da documentação pela Prefeitura Municipal, no Cartório do 1º Ofício. As obras foram confirmadas em abril, após aprovação do Projeto de Lei 042/2011 pela Câmara Municipal, que autorizou o Executivo a proceder nas desapropriações de imóveis para complementar a duplicação da avenida.

Assim, com os antigos moradores transferidos e os imóveis removidos, as obras tiveram início e há possibilidade de aplicação do pavimento ainda em novembro, dependendo da disponibilidade de material asfáltico. Esta semana, máquinas da Sinfra realizavam os trabalhos da base, que serão concluídos nos próximos dias.

A conclusão da duplicação da Avenida Ismael José do Nascimento eliminará transtornos e riscos de acidentes naquele trecho, já que o fluxo de veículos no local é intenso e a região é populosa, com grande número de residências e estabelecimentos comerciais.

O mesmo trecho, vale lembrar, integra uma das rotas de deslocamento e transportes de pacientes do Samu e de ambulâncias para a Unidade Mista de Saúde. Viaturas do Corpo de Bombeiros também passam com freqüência pelo local.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa com Sinfra