PM prende três por tráfico de drogas em quarto de hotel

Há algum tempo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Tangará da Serra vem investigando o tráfico de drogas nas imediações do Terminal Rodoviário e na última terça-feira conseguiu prender três suspeitos no quarto de um hotel da região.

Com eles os policiais encontraram seis papelotes de pasta base, além de meia-caixa (nome dado a meia porção) da mesma droga que estava sendo preparada para ser comercializada. Um dos policiais que acompanhou a ação informou que os acusados conseguiram se livrar de boa parte do produto.

De acordo com ele, os suspeitos perceberam a chegada da PM e jogaram a droga no vaso sanitário e puxaram a descarga. “Eles se livraram no flagrante maior que era usado para tráfico doméstico”, relatou.

Os acusados Eder Ferreira da Silva, vulgo “Baleado”, de 28 anos, Joaquim José de Oliveira, de 41 anos e Fábio Moretti, de 26 anos, foram presos em flagrante e irão responder pelo crime de tráfico de drogas. Com essa apreensão a polícia pretende minimizar a ação de traficantes na região da rodoviária.
 
Alexandre Rolim - Redação Diário da Serra