Campanha ‘Magia do Natal Acits e CDL’ sorteará mais de R$ 88 mil em prêmios

Realizar os sonhos de consumo dos clientes do comércio da cidade e região, além de promover e fortalecer o comércio local. Essa é a proposta da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ao se unirem para promover a campanha “Magia do Natal Acits e CDL”.

Oferecendo mais de R$ 88 mil em prêmios, a campanha foi lançada no último sábado, 29, com uma grandiosa carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. “Realmente é um acontecimento inédito para a classe empresarial de Tangará da Serra. Houve um entendimento entre Acits e CDL porque na verdade as duas entidades tem o mesmo benefício, estar fortalecendo o comércio através de serviços, através de campanhas nesse nível. E fazendo essa união tivemos a oportunidade de reforçar a premiação com carros, motos, vales compras, enfim, são mais de R$ 88 mil em prêmios e isso com certeza vai aquecer as vendas e trazer um contentamento para toda a classe empresarial, tanto filiado CDL, quanto filiado Acits”, destacou a presidente da CDL, Edna Campos.

Quanto a realizada da campanha “Magia do Natal Acits e CDL”, o presidente da Associação Comercial, Leoclides Bigolin, informou que a mesma entrará em vigência no comércio e os cupons começarão a ser entregues a partir de amanhã, dia 1º de novembro. Os consumidores que efetuarem compras nos estabelecimentos credenciados receberão cupons para concorrem aos seguintes prêmios: 15 vale compras de R$ 2 mil para os consumidores e 20 vale compras de R$ 500 para vendedores (anjos); além de duas motos elétricas infantis, duas motos 125 cilindradas e um carro zero quilômetro para os consumidores. No total, serão mais de R$ 88 mil em prêmios. “Com essa união, temos certeza que as vendas de Tangará irão aumentar e todos os consumidores e empresários ficarão satisfeitos”. O sorteio acontecerá no dia 30 de dezembro.

Com uma proposta totalmente inovadora em relação à premiação, a campanha vai oportunizar aos seus contemplados a possibilidade de adquirir os bens que sonham. Os ganhadores receberão os prêmios adquiridos no comércio local e em dinheiro (vale compra) para consumir nos estabelecimentos participantes da campanha com o que desejar e julgar necessário.

“Todo o dinheiro que for arrecadado para a campanha junto aos patrocinadores retornará para o comércio local e, com isso, fortalecendo-o ainda mais”. Esta edição, assim como as anteriores, promete superar todas as expectativas. No ano passado, por exemplo, foram distribuídos mais de um milhão de cupons em 360 estabelecimentos e nesse a expectativa, segundo a presidente da CDL, é chegar a cerca de 500 empresas participantes.

Fabíola Tormes - Redação Diário da Serra