Definido: Serra vai participar da Copa Governador 2011

A reunião da diretoria do Serra que seria realizada nesta segunda-feira, acabou não acontecendo. Mesmo assim, os diretores decidiram que o time irá sim participar da Copa Governador do Estado 2011. A informação partiu do diretor financeiro da Associação Atlética Serra, Valdemar Manrich.

Segundo ele, além de reafirmar a participação na competição, a diretoria está entusiasmada. "Essa decisão já tínhamos tomado quando lançamos o carnê, tínhamos tomado quando definimos as metas para este ano e colocamos como objetivos a participação no futebol feminino, na segunda divisão, na Copa Governador, sub-17 e na primeira divisão do estadual. A primeira divisão não deu, tudo bem, agora nós continuamos, independente da eliminação, entusiasmados para a Copa Governador", afirmou o dirigente.

Nesta quarta-feira, dia 10, o diretor de futebol do Serra, José Carlos Domingues, e o treinador da equipe sub-17, Luciano Góis, o Sassá, seguem para a capital do estado onde participam do Arbitral da Copa Governador do Estado, edição 2011. O evento será na sala de sessões da Federação de Futebol de Mato Grosso, no bairro do Porto, às 16h.

No arbitral, serão definidas as equipes e a chave do Serra na competição. A participação na Copa Governador é a oportunidade das equipes mato-grossenses disputarem uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Redação do Diário da Serra