Vanuza Soares dos Santos toma posse como nova secretária de Assistência Social

Depois de dar posse ao novo secretário de Educação e Cultura, o prefeito José Jaconias da Silva nomeou na tarde desta terça-feira (28.06) a nova secretária de Assistência Social, Vanuza Soares dos Santos.

A nova secretária da pasta é formada em Administração de Empresas pela Unemat e formanda em Ciências Contábeis pela Unigran, além de ser pós-graduada em Gestão Organizacional pela Unemat. Ela também já foi coordenadora da Pastoral da Juventude por mais de 15 anos e coordenadora do grupo da melhor idade da Univida.

Natura de Uberlândia, Minas Gerais, Vanuza Soares dos Santos, é moradora de tangará da serra há aproximadamente 15 anos. “Estou conhecendo os trabalhos desenvolvidos pela secretaria e espero desenvolver um trabalho participativo com a equipe. Também daremos continuidade aos programas que já estão em andamento e iremos melhorar ainda mais o atendimento a sociedade e as pessoas mais carentes que são nosso principal foco”, afirmou Vanuza.

Já para o prefeito tangaraense, a nova secretária de Assistência Social “é uma pessoa muito preparada, tem sensibilidade do ponto vista social, tem responsabilidade, amor no coração para as causas sociais, então fiquei muito contente por ela ter aceito o nosso convite e tenho certeza, que ela vem para somar por já ter bastante experiência na área, além de ter bastante entrosamento político”, disse Jaconias.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa