Prefeito Jaconias e empresários discutem melhorias para a cidade

O prefeito José Jaconias da Silva se reuniu na tarde de sexta-feira (17.06) com o presidente da ACITS – Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, senhor Leoclides Bigolin, bem como com empresários que fazem parte da associação, além de representantes de entidades. Também participaram do encontro, o superintendente de governo, Lucas Gomes, o secretário de Planejamento, Cleyton Araujo, secretário de Infraestrutura, Clóvis Batista e a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maisa Coutinho.

Durante a reunião, diversos assuntos foram discutidos, dentre eles, a liberação da renovação do Alvará de localização, sem vinculo com laudo do corpo de bombeiro; IPTU’s; trânsito, faixas elevadas, sinalização, entre outros. “Estamos satisfeitos em poder participar da reunião e contribuir para o melhoramento do trânsito da cidade”, disse o presidente da ACITS, Leoclides Bigolin.

Já o prefeito municipal, José Jaconias da Silva, afirmou que a parceria com os empresários e a contribuição dos mesmos para se melhorar a cidade é extremamente importante. “Os empresários da nossa cidade nos ajudam no crescimento, no desenvolvimento da nossa cidade, geram emprego e renda, então, é importante que façamos essas parcerias, para que possamos atender as necessidades dos empresários e de todos os cidadãos que aqui vivem”, falou o prefeito tangaraense.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa