Prefeito assinou contrato para reforma de veículos do Corpo de Bombeiros

O prefeito José Jaconias da Silva assinou na manhã desta terça-feira (21.06) contrato de parceria entre Município e o Estado para reforma total da viatura 08-055 de combate a incêndio, caminha MB 1113.

De acordo com o contrato, o município estará investindo aproximadamente 100 mil reais no conserto dos veículos. “São diversos reparos a serem feitos nos veículos, ou seja, diversos problemas mecânicos, como nos rolamentos das rodas, suspensão dianteira, revisar bomba de incêndio e motor, além de uma reforma geral na parte de funilaria, tanto da cabine quanto do tanque, desta forma, tornando-a efetivamente uma viatura de combate a incêndio”, explicou o prefeito, que completou ainda, “Temos que estruturar a nossa companhia do Bombeiros Militar, e dar suporte para que ela possa atender da melhor forma possível o nosso cidadão tangaraense, como no mínimo, veículos adequados”.

Estavam presentes no ato de assinatura do contrato com a empresa que fará todo o trabalho, o major Barbosa, comandante da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, os saldados Fausto e Swartz. Também marcou presença o secretário de Planejamento, Kleiton Araújo e o senhor Márcio Lopes., presidente do Funrebom.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa