Parceria entre Prefeitura Municipal e diretoria do Sindicato Rural deverá se concretizar para 20ª Exposerra

Em setembro acontece em Tangará da Serra a 20ª edição da Exposerra e a 31ª Festa do Peão e visando o apoio da Prefeitura Municipal para garantir ainda mais o sucesso do evento, a diretoria do Sindicato Rural se reuniu na tarde desta terça-feira (21.06) com o prefeito José Jaconias da Silva. Também participou da reunião o presidente da APAE, senhor Rubens Jolando.

Durante a reunião, o prefeito tangaraense destacou a importância do evento para a cidade. “A exposerra atrai todos os anos centenas de visitantes, são pessoas de municípios vizinhos, são peões do Estado e até mesmo de outros Estados do País que vêem participar do evento e que gastam aqui no município e divulgam o nome da nossa cidade, em função disso, somos parceiros deste grande evento e apoiamos a realização dele, pois sabemos o quanto de benefícios que ele traz para nós e principalmente para os comerciantes.”, disse Jaconias.

Segundo Normando Corral, da diretoria do Sindicato Rural, organizador da Exposerra, a exposição neste ano terá diversos atrativos, como os shows nacionais da dupla serteneja, Zezé de Carmargo e Luciano, Milionário e José Rico, além de Calcinha Preta, entre outros. “Nós queremos animar e elevar a auto-estima da nossa população, em função disso, estamos melhorando os shows nacionais para este ano”, falou ele.

Já o senhor Ricardo, presidente do Sindicato Rural, falou da importância da parceria com Prefeitura Municipal, a qual valoriza a realização do evento. “Sem a parceria da Prefeitura nós não teríamos como deixar a entrada da população mais acessível no parque, principalmente nos dias de show’s nacionais, então agradecemos e muito ao prefeito Jaconias pela parceria”.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa