Lixão é retirado do Alto da Boa Vista

Uma das principais reclamações dos moradores do Alto da Boa Vista era em relação a um lixão, próximo ao bairro. Nesta semana, como havia prometido, o prefeito José Jaconias determinou para que o local fosse limpo. Os trabalhos de limpeza no bairro terminaram na tarde de quinta-feira (01.06).

O prefeito Jaconias garantiu ainda aos moradores que irá buscar recursos para pavimentação da Avenida Beija Flor, a principal do bairro, além de que irá melhorar a iluminação, irá fazer calçada e meio-fio. “Eu quero chamar todos vocês para unirem forças comigo para arrumarmos os problemas do bairro”, disse ele.

Outra proposta do executivo é o asfaltamento em parceria nas ruas que não precisam de galerias. “Se for de interesse da comunidade fazer essa parceria de asfalto, nós fazemos, vamos marcar uma reunião com todos os moradores para explicarmos como funciona a parceria”, falou Jaconias.

A construção de uma creche e de um espaço esportivo para momentos de lazer também estão previstos para o Alto da Boa Vista.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa