Jaconias participou de lançamento de livros de “Economia Solidária”

O prefeito José Jaconias da Silva participou na noite da última quarta-feira (08.06) do lançamento de mais dois volumes da série Educação e Socioeconomia Solidária, volumes 5 e 6, dos professores Sandro Sguarezi, Juliano Luis BORGES, autores do livro “Educação e sócioeconomia solidária: práxis educacional e desenvolvimento social”, Vol. 6. Série Sociedade Solidária, da Editora CRV/Editora Unemat: Curitiba, 2011.

Na mesma noite, também foi lançado o livro “Educação e sócioeconomia solidária: perspectivas para o desenvolvimento local”, Vol. 6. Série Sociedade Solidária, da Editora CRV/Editora Unemat: Curitiba, 2011, também dos autores Sandro Sguarezi, Juliano Luis Borges e Neuri Senger.

“É uma noite muito especial para todos nós, após todo este trabalho de pesquisa e de estudo, agora nós temos aqui o reconhecimento, o fruto do trabalho de vocês, então, eu gostaria de parabenizá-los pelo brilhante trabalho e dizer que somos parceiros de vocês, somos parceiros de todos os trabalhos da Unemat”, disse o prefeito em exercício, José Jaconias da Silva.

Presença

Também marcaram presença na solenidade de lançamento, que aconteceu na Unemat, a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maisa Coutinho, o secretário de Educação, professor Nadir Bariviera, o secretário de Administração, Rodney Gárcia, o vereador, José Pereira Filho, entre outros.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa