Centro Espírita Ramon Sanches promove ciclo de palestras dos 33 anos

O Centro Espírita Ramon Sanches Marques promove a partir desta quarta-feira ciclo de palestras em comemoração aos seus 33 anos de fundação. A programação inicia hoje, a partir das 20h, na sede do Centro Espírita, e segue até o próximo sábado, dia 02, no Centro Cultural.

Hoje, a palestra terá como tema “Os 150 Anos do Livro dos Mediuns”, e será proferida a partir das 20h, na sede do Centro Espírita. Amanhã, no mesmo horário e local, o tema abordado será “As Causas das Tragédias Coletivas”. Na sexta-feira, ainda no Centro Espírita, também às 20h, a palestra terá como tema “Transição Planetária”.

A programação se encerra no próximo sábado, no Centro Cultural, a partir das 20h, com a palestra “A Família na Visão Espírita”, a ser apresentada pelo representante da Federação Espírita de Cuiabá, Dr. La Cordelli.

FONTE DE LUZ - O Centro Espírita Ramon Sanches Marques foi fundado no dia 17 de julho de 1978. Localizado no bairro Vila Alta, na rua Júlio Martinez Benevides, em Tangará da Serra, a entidade é mantenedora da Casa da Sopa “Fonte de Luz” e foi declarada de utilidade pública pela Lei Estadual 7.277, de 22 de maio de 2000, por iniciativa do então deputado estadual Nico Baracat.

Sérgio Roberto - Redação Diário da Serra