Secretários destacaram ações de suas respectivas secretarias durante reunião com Jaconias

Pela primeira vez, após reassumir o comando da prefeitura municipal de Tangará da Serra, o prefeito José Jaconias da Silva se reuniu com todos os secretários municipais. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (17.05).

Durante o encontro, cada secretário apresentou um relatório das ações que estão sendo desenvolvidas em cada pasta. “Neste primeiro momento estamos montando um planejamento estratégico para os próximos 90 dias de trabalho”, explicou Jaconias.

Os secretários durante a reunião falaram sobre os trabalhos desenvolvidos por suas respectivas pastas. O secretário de Educação e Cultura, por exemplo, relatou sobre as obras de ampliações das creches que já estão previstas e que irão proporcionar a possibilidade de se atender mais crianças. “Temos que voltar nossos esforços para a educação infantil”, salientou Nadir Bariviera, que informou ainda que em breve a sala de memórias do município já estará concluída.

Já o diretor do Samae, Jefferson Luis Lima da Silva, falou da importância das obras do PAC, além da secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maisa Coutinho, que destacou que Tangará da Serra é o quarto colocado dos municípios do Estado com maior atendimento no programa “Empreendedor Individual”. O programa foi instalado em fevereiro de 2010 e já atendeu mais de 860 pessoas. “Isso demonstra o empreendedorismo das pessoas que aqui estão porque acreditam na cidade”, falou o prefeito.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa