Jaconias recebe apoio de lideranças comunitárias

O prefeito em exercício, José Jaconias da Silva recebeu na manhã desta sexta-feira (20.05) diversas lideranças comunitárias em uma reunião solicitada pelo CONTAC (Conselho Tangaraense de Associações Comunitárias). Também estava presente no encontro o vereador Haroldo Lima.

De acordo com Ronaldo Quintão, presidente do Jardim dos Ipês, “Essa é mais uma manifestação de apoio a esse período em que você estará a frente da Prefeitura, você é uma pessoa de bem, que tem qualificação e espero que possamos continuar o trabalho de parceria que já havíamos firmado com o prefeito Júlio César”, disse ele, que completou ainda, “Os presidentes de bairros são seus parceiros e acredito que ninguém aqui quer se aparecer até pelo momento difícil em que estamos vivendo. A cidade só melhora quando a administração vai bem e é isso que queremos”.

Todos os presidentes de bairros fizeram questão de se manifestar. “Eu apoio o prefeito Jaconias, pode contar conosco. A administração precisa da nossa ajuda e nós iremos contribuir no que for necessário”, disse Edson Couto, presidente do Jardim Dona Júlia.

Já Ednilson Barbosa declarou “que você continue as coisas que já estão acontecendo e não podem parar e pode contar sempre com o apoio da Associação de Bairros”.

Da mesma forma se manifestou Tiago Zago, presidente do Jardim Novo Tarumã, “Eu acredito que o Jaconias tem representatividade no Estado e isso é importante, principalmente neste momento, então pode contar conosco”.

Para o vereador Haroldo Lima, a cidade não pode parar e “o Jaconias tem carisma, tem simplicidade, humildade e isso é muito bom, nós temos que nos unir neste momento e dar continuidade nos trabalhos e sabemos da capacidade do Jaconias, ele é preparado, tem experiência e sabemos que irá desenvolver um bom trabalho durante esse período”.

O prefeito em exercício, José Jaconias da Silva fez questão de agradecer o apoio do CONTAC. “Quero agradecer e muito, pois nesse momento tão difícil, receber vocês aqui representa muito para nós. Quando soube do afastamento do prefeito Júlio César, a primeira coisa que fiz foi pedir proteção a Deus para que a gente possa fazer um bom trabalho pela cidade, independente da quantidade de dias em que eu esteja aqui, eu sei que minha missão é grande. Ontem eu já estive em Cuiabá com diversos deputados, secretários de Estado, pois nossa maior preocupação é firmar parceria e convênios com a secretaria de Infraestrutura para melhorarmos os bairros da nossa cidade, porque é lá que o povo mora e sabemos da necessidade. Então muito obrigado pelo apoio de vocês e a alegria de receber vocês aqui é enorme”, finalizou ele.

Carta

 
Durante a reunião ainda, as lideranças comunitárias fizeram questão de entregar ao prefeito em exercício uma carta assinada pelos representantes de bairros, de apoio ao período em que ele administrará Tangará da Serra.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa