Jaconias participa de projeto da Rádio Tangará e conversa com moradores na Vila Esmeralda

O prefeito José Jaconias da Silva participou na manhã desta sexta-feira (27.05) na Vila Esmeralda do projeto “Rádio no Bairro”, desenvolvido pela Rádio Tangará. “Toda última sexta-feira do mês, nós da Rádio Tangará saímos do estúdio e vamos para algum bairro da cidade, montamos a estrutura da rádio e fazemos a programação, a apresentação dos programas junto com o povo”, explicou o diretor da Rádio Pioneira, Silvio Somavilla.

“Essa iniciativa é muito bacana, pois as pessoas se sentem valorizadas e a oportunidade de povo falar, reivindicar, sugerir, e nós não poderíamos ter deixado de participar hoje aqui, então parabéns a toda a equipe da Rádio Tangará e também ao Silvio Somavilla”, parabenizou o prefeito.

Questionamentos

Juntamente com a população da Vila Esmeralda o prefeito Jaconias respondeu a questionamentos do apresentador e também dos moradores do bairro, ouviu as sugestões e prometeu melhorias. “O trabalho de limpeza das ruas, cascalhamento, entre outros da Prefeitura aqui neste bairro irão continuar durante todo o dia de hoje”, falou ele.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa