Jaconias e Deputado Wagner Ramos garantem construção da nova sede do CIRETRAN em Tangará

O repasse da escritura da área adquirida pela Prefeitura Municipal ao governo do Estado aconteceu na manhã desta terça-feira (31.05) no gabinete do prefeito. O município comprou a área de mais de 10 mil metros quadrados, no valor de 137 mil reais para construção da nova sede do CIRETRAN na cidade.

De acordo com o prefeito e com o deputado, a nova sede contará com um prédio novo, amplo, bonito, moderno, com estacionamento e estará localizado próximo ao Cristo, na entrada da cidade. “Nós repassamos a escritura da área nas mãos do deputado Wagner Ramos, que irá repassar para o governo do Estado e esperamos que o mais breve possível já possamos iniciar a obra que ira proporcionar mais conforto e comodidade para os usuários dos serviços do CIRETRAN”, disse Jaconias.

Já o deputado Wagner Ramos destacou a importância da obra para a cidade. “Essa é uma obra reivindicada há muito tempo, pois o prédio em que se encontra hoje o Ciretran é antigo, no centro da cidade, via única e dificulta o trânsito, principalmente para os proprietários de carretas que tem dificuldade em estacionar quando necessitam fazer vistoria ou algum trabalho neste órgão, então, vamos trabalhar para darmos inicio nesta obra o mais breve possível, para resolvermos esse problema”, disse ele, que informou ainda, que “empresas interessadas em construir o prédio e alugar para o Estado, poderão participar e alugar para o Estado por um período de 20 anos”.

Wagner Ramos explicou ainda, que a sociedade também poderá participar na elaboração e na aprovação do projeto do novo prédio. “Queremos que seja um prédio bonito, inovador e moderno, por isso a sociedade irá escolher a melhor opção para esta obra”, falou ele.

O prefeito tangaraense agradeceu ainda as pessoas envolvidas no projeto. “Eu quero agradecer a Câmara Municipal de Vereadores que aprovou o repasse da área, o deputado Wagner Ramos, que buscou recursos junto ao governo do Estado, a sociedade que esta batalhando junto conosco para fazermos de Tangará uma cidade ainda melhor”, finalizou.

Presença:

Também marcou presença na ato de repasse da área o chefe do Ciretran de Tangará da Serra, senhor Juarez Laurentino da Silva.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa