Inicia nesta sexta-feira programação do 35º aniversário de Tangará da Serra

A extensa programação do 35º aniversário de Tangará da Serra inicia nesta sexta-feira (06.05). As primeira obras a serem inauguradas serão sete bueiros que dão acesso a Aldeia do Formoso, além de pontes na Comunidade Boa Vista e Rio Tapera com Queima Pé.

Obras importantes como a inauguração do Memorial dos Pioneiros, inauguração do arquivo de documentação, um investimento de mais de 250 mil reais, o qual irá proporcionar maior produtividade e rapidez de pesquisa, além da entrega de casas no Jardim Morada do Sol e a inauguração do reservatório metálico de 1 milhão de litros, localizado no bairro Porto Seguro ao lado Jardim São Luiz, também marcarão o aniversário da cidade.

“A comunidade tangaraense esta desde já convidada a participar de todos os eventos que marcarão o aniversário de Tangará da Serra e nós continuaremos trabalhando para melhorar a cidade e para inaugurarmos ainda mais obras no decorrer do ano”, convidou o prefeito Júlio César Ladeia.

Festa dos Estados

Tradicional já na cidade, a festa dos Estados também esta na programação do 35º aniversário do município. “A festa dos Estados inicia na quinta-feira, dia 12 de maio a partir das 20 horas e se encerra no sábado, dia 14, com muitas atrações como shows, comidas típicas de cada Estado e muito mais”, disse Jairo Ayres, secretário municipal de Turismo.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa