Inclusão Digital: projeto foi lançado no aniversário de Tangará

Com a globalização, houve uma grande expansão no mundo da tecnologia, principalmente em relação a informática e internet, mas infelizmente ainda muitas pessoas não tem acesso a esse importante meio de comunicação e foi com esse intuito, de inserir essas pessoas no mundo da computação, que a secretaria de Assistência Social, em parceria com os governos Estadual e Federal, lançaram na tarde da última terça-feira (10.05) o projeto Inclusão Digital.

O evento aconteceu na secretaria de Assistência Social e faz parte da programação do aniversário de 35 anos de Tangará da Serra. “Esse é um programa extremamente importante para essas pessoas, principalmente porque iremos atender crianças, jovens, gestantes, idosas, ou seja, todas as pessoas da comunidade, além de que teremos um professor totalmente dedicado para ensinar os interessados em participar do programa”, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Karen Ladeia.

Segundo o prefeito tangaraense, inúmeros projetos já foram implantados pela secretaria e estão sendo desenvolvidos todos com objetivo de melhorar a vida dessas pessoas que não tiveram oportunidades. “Nós já implantamos e criamos diversos programas aqui na Assistência Social sempre com essa intenção, de ensinar as pessoas, de lhes dar oportunidades, pois é desta forma que elas conseguiram um trabalho melhor, uma vida melhor”, falou ele.

Presença:

Marcaram presença na solenidade diversas autoridades, entre elas, o vice-prefeito, José Jaconias da Silva, os vereadores Aroldo Lima e Genilson Kezomae, entre outras.

Nelli Tirelli-Assessoria de Imprensa