Autoridades inauguraram Praça da Vila Horizonte no aniversário de Tangará da Serra

Dando continuidade as inaugurações da programação do aniversário de Tangará da Serra, o prefeito Júlio César Ladeia , acompanhado da primeira-dama, Karen Ladia, juntamente com diversas autoridades inauguraram também na noite de terça-feira (10.05) a Praça da Vila Horizonte.

“Essa era uma obra que já estava pronta e nós ainda não tínhamos inaugurado, então, aproveitando essa data do aniversário nós a estamos inaugurando com muita alegria, pois sabemos o quanto essa obra era importante para os moradores aqui do bairro, pois a partir do momento que se constrói uma obra como essa em um bairro, ele passar a ser ainda mais valorizado, além dos momentos de lazer que ela proporciona aos moradores e aos seus filhos”, disse Ladeia.

Já dona Severina Ferreira destacou o quanto a praça melhorou o bairro. “Depois da construção dessa praça o bairro melhorou bastante, eu venho aqui quase todas as noites com meus filhos para eles brincarem nos brinquedos aqui da praça, então eu gostaria de agradecer ao prefeito e a todos que contribuíram com a construção da praça”, falou ela.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa