Ladeia participou de reunião com governador do Estado em Cuiabá

O prefeito Júlio César Ladeia juntamente com demais prefeitos da região, que fazem parte do Consórcio Intermunicipal do Alto do Rio Paraguai, participaram na tarde desta terça-feira (19.04) de uma audiência com o governador do Estado, Silval Barbosa. Também marcaram presença na reunião o deputado estadual Wagner Ramos, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva e o presidente da AMM (Associação Matogrossense dos Municípios), senhor Meraldo Figueiredo Sá, prefeito de Acorizal.

De acordo com o chefe do executivo tangaraense, o encontro que aconteceu na sede da AMM foi bastante positivo. “Nós discutimos diversos assuntos com o governador Silval de interesse do Consórcio, então a reunião foi bastante proveitosa e positiva. Temos certeza que iremos colher bons frutos deste encontro.”, disse Ladeia.

Segundo ainda o prefeito tangaraense, dentre os assuntos discutidos na reunião com Silval Barbosa, estão a parceria do governo com o consórcio, a recuperação de estradas, além do término da entrega dos ônibus escolares os quais uma parte serão entregues no dia 28 de abril e o restante no final do mês de maio. “No total são 12 ônibus, quatro já foram entregues no final do ano passado, e os outros 8 serão agora em abril e maio.”, finalizou Ladeia.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa