Prefeito participou de reunião na Vila Esmeralda e foi recebido com carinho por moradores

O prefeito Júlio César Ladeia participou nesta semana de uma reunião com centenas de moradores da Vila Esmeralda. O objetivo do encontro foi conversar com os participantes sobre asfaltamento do bairro.

Durante a reunião o prefeito tangaraense declarou aos moradores que vai buscar emenda parlamentar para não cobrar o asfalto dos moradores, conforme tem acontecido em outros bairros da cidade, onde o asfalto é feito em parceria com os moradores, ou seja, “os moradores entram com o material e o município com a mão de obra e maquinários.”, explicou o secretário de Infraestrutura, Paulinho Porfírio.

“Estamos felizes e gratos ao prefeito municipal, essa reunião foi extremamente positiva, então queremos aproveitar para agradecer o prefeito, a Câmara, a Sinfra pela atenção que estão dando ao nosso bairro.”, disse Ronaldo Quintão, presidente da Vila Esmeralda.

Segundo o chefe do executivo tangaraense, “nós realizamos esse trabalho, essa parceria em todos os bairros e aqui para a Vila Esmeralda não poderia ser diferente, queremos deixá-lo ainda melhor. No nosso primeiro mandato nós já conseguimos fazer uma grande quantidade de asfalto aqui e no segundo mandato prometemos que iríamos iniciar fazendo asfalto aqui e assim fizemos e agora vamos fazer mais uma parte que esta faltando.”, disse Ladeia.

Presença:

Além do prefeito Júlio César Ladeia, estavam presentes na reunião o vereador Haroldo Lima, secretários de Infraestrutura Paulinho Porfírio, de Planejamento Clóvis Batista, de Fazenda José Martinho Filho, de Administração Theorge Marinho e o engenheiro da Sinfra, Ricardo Nabor.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa