NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Blog Conheça Tangará da Serra, representado pelo seu editor Sr. Humberto Ferreira, vem através deste espaço publicar os devidos esclarecimentos em respeito da matéria veiculada com o Título: "Secretaria de Agricultura e parceiros buscam fomentar produção de frutíferas e hortaliças em Tangará e região", motivo do ofício nº 055/2011.

- Que o Blog Conheca Tangará da Serra apenas publicou a matéria acima, que foi enviada e assinada pela jornalista Nelli Tirelli,  Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, não tendo nenhuma responsabilidade pela produção de tal texto.

- Que o Blog Tangará da Serra não teve em nenhum momento a intenção de denegrir a imagem da TROPICAL POLPA DE FRUTAS TANGARÁ LTDA, pelo qual tem uma grande admiração, em função do seu espírito empreendedor e por ser uma das tantas empresas que colaboram com o progresso de Tangará da Serra.

- Que o Blog Tangará da Serra se coloca a disposição para veicular quaisquer notas ou esclarecimentos que se façam necessários, que o caso requer.

Com os nossos cumprimentos.

Assessoria Jurídica.