MT 358: Prefeitura protocolou projeto para duplicação e vai cobrar posição do Estado

Preocupado com os constantes acidentes que estão acontecendo na MT 358, o prefeito Júlio César Ladeia se reuniu na manhã desta segunda-feira (21.03) com representantes da Unemat e com o deputado estadual Wagner Ramos. Também estavam presentes na reunião, os secretários de planejamento Clóvis Batista, de Turismo Jairo Ayres, o vice-prefeito José Jaconias e os vereadores Haroldo Lima, José Pereira Filho e Celso Ferreira.

O principal objetivo da reunião foi discutir a duplicação da MT 358, ligando Tangará da Serra a Universidade. “Nós já discutimos essa questão com o governo do Estado, inclusive no governo Itinerante que aconteceu aqui em Tangará o prefeito cobrou uma posição do Estado, que nos solicitou um projeto para se fazer essa obra, esse projeto já foi feito, já foi protocolado na secretaria de Infraestrutura do Estado e nos estamos aguardando um retorno.”, explicou o secretario de Planejamento.

Durante a reunião ainda, uma audiência foi marcada com o secretário de Estado de Infraestrutura para quarta-feira (23.03), onde uma comitiva juntamente com o prefeito Júlio César se dirigirão a capital do Estado para cobrar uma solução referente a esse assunto.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa