Kilokura Campeão do Carnaval de Tangará da Serra

O bloco Kilokura sagrou-se Campeão do Carnaval de Rua de Tangará da Serra. Após 5 (cinco) noites participando do desfile que aconteceu na Av. Brasil - altos da Vila Alta, a comissão julgadora foi favorável pela sua escolha. A premiação aconteceu na noite de ontem, terça-feira (08/02), sendo R$ 2.500,00 mais 40 caixas de cerveja + 12 latas de 350 ml + Troféu. Com este foi o 3º Campeonato seguido.

Em 2º lugar foi classificado o bloco Kbanakma, que recebeu R$ 750,00 mais 30 caixas de cerveja + 12 latas de 350 ml + Troféu.

As bandas Dumatto, San  Gênios, Almas Iguais e Milennium animaram as 05 noites e 02 vesperais.

Para o Secretário de Turismo de Tangará da Serra, Jairo Ayres, o carnaval apesar da baixa assistência dos foliões, transcorreu na maior tranquilidade, não tendo sido verificado nenhuma alteração. O evento contou com forte esquema de segurança da Polícia Militar, Política Civil e Particular, e de um apoio da Secretária de Saúde e SAMU.

Vários políticos  prestigiaram o evento, dentre eles: José Jaconias da Silva, Vice-Prefeito, Wellington Bezerra, Secretário de Esportes, Júnior Schleicher, da Secretaria de Saúde,  Haroldo Lima, João Negão e Roque Fritzen, Vereadores de Tangará da Serra, e do Presidente do SAMAE Jefferson Luiz.

O Deputado Estadual Wagner Ramos também esteve presente, inclusive demonstrando uma alegria muito grande junto aos foliões. "O carnaval é um período de muita alegria para todos nós", comentou o deputado, que também esteve prestigiando os carnavais de outras cidades da nossa região.

Humberto Ferreira - Redação