Secretário de Infraestrutura fez reunião com servidores da Sinfra

Após uma denuncia de que a secretaria de Infraestrutura do município estaria vendendo terra, o secretário municipal da pasta convocou uma reunião com todos os funcionários do local para averiguar os fatos. O vereador Roque Fritzen também participou do encontro.

De acordo com o secretário interino de Infraestrutura, Ricardo Nabor, “a secretaria fez uma parceria com uma empresa para retirada de entulhos no município e que neste dia, os servidores estavam executando trabalhos de retirada de entulho, os quais já estavam firmados em termo de parceria, conforme documentos arquivados na secretaria.”, disse ele.

O secretário titular da pasta, que esta de licença da secretaria, Paulinho Porfírio também participou da reunião e solicitou para que todos os funcionários trabalhem sempre dentro da legalidade, “o que é um dever nosso enquanto servidor público e enquanto gestor, então em nenhum momento nós agimos ou orientamos o funcionário a agir de forma ilícita, mas agora, se essa testemunha provar o que ela esta dizendo, ai nós iremos punir também os culpados, mas para isso, terá que ficar provado o fato.”, disse Porfírio.

Paulinho Porfírio informou ainda, que imediatamente solicitou para que uma sindicância fosse instaurada para investigar a denúncia.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa