Parceria: Corrida Cidade de Tangará poderá ser seletiva para Corrida de Reis

                                                                                  
Com o intuito de aumentar o sucesso da “Corrida Cidade de Tangará”, realizada todos os anos no aniversário da cidade, uma reunião aconteceu no gabinete do prefeito com os parceiros do evento, a secretaria municipal de Esportes, a Unimed Vale do Sepotuba e a TV Centro América, que trouxe para o encontro uma proposta arrojada para o chefe do executivo tangaraense, o prefeito Júlio César Ladeia.

De acordo com os diretores da Centro América, o objetivo é unificar as corridas e fazer da competição de Tangará da Serra uma seletiva para a Corrida de Reis em Cuiabá. “Os 10 primeiros colocados na corrida de Tangará da Serra, se a parceria for concretizada, vão para elite da Corrida de Reis.”, explicou o diretor da TV Centro América em Tangará da Serra, Rodrigo Garcia.

Segundo ainda o diretor, “A Corrida de Reis já trouxe para Mato Grosso grandes resultados e queremos esse resultado positivo também para Tangará da Serra e é essa a nossa proposta, em função disso viemos fazer essa proposta ao prefeito.”, falou Garcia.

Para o prefeito Júlio César Ladeia, a parceria é bastante interessante. “Através desta parceria, iremos dar visibilidade para a cidade, buscar com que ela cresça também dentro do Estado e dentro do País, já que queremos que o nome da nossa cidade seja divulgado também a nível nacional através da Corrida de Reis.”, disse Ladeia.

Nelli Tirellin - Assessoria de Imprensa