PAC 2 - Comitiva se reuniu para protocolar projetos em Cuiabá

Uma comitiva formada pelo prefeito municipal, Júlio César Ladeia, vice-prefeito José Jaconias da Silva, deputado estadual Wagner Ramos, vereadores, secretários e comissão responsável pelas obras do PAC 2 em Tangará da Serra, se reuniram na manhã desta segunda-feira (28.02), para partirem para Cuiabá protocolar os projetos do Programa de Aceleração do Crescimento, na Caixa Econômica Federal.

Durante as falas, as autoridades políticas destacaram que este foi um trabalho árduo e de muito tempo atrás. “Esse trabalho não começou agora, começou a muito tempo atrás, e nós estamos muito felizes, pois são poucos os município que conseguem estar inseridos nas obras do PAC e principalmente concretizar os projetos, então eu gostaria de parabenizar e de agradecer a todos os secretários que se dedicaram na concretização destes projetos e principalmente a equipe que esteve a frente deste trabalho.”, disse o prefeito tangaraense, que destacou ainda, “O maior patrimônio de um município não são as suas obras e sim, os servidores, pois os prefeitos passam, os vereadores passam e os servidores não, são eles que fazem com que os trabalhos continuem e que dêem certo.”.

No seu discurso ainda, o prefeito Júlio César falou sobre os projetos que serão protocolados e sobre a importância de cada um deles. O de maior destaque é o projeto do Parque Linear as margens do Córrego Figueira. De acordo com o projeto, os bairros próximos ao córrego receberão pavimentação, drenagem, esgoto, habitação, melhorias habitacionais, Unidade de Saúde da Família, Centro, Comunitário, creche, entre outros. “São necessidades que foram apontadas pela própria comunidade e além dessas obras, o próprio parque, que será composto por pista de caminhada, pista de ciclismo, quadra poliesportiva, play ground, academia da 3ª idade, entre outros.”, explicou Ladeia.

O deputado estadual, Wagner Ramos, também fez questão de parabenizar a equipe. “Eu quero tirar o chapéu para cada um de vocês que estiveram envolvidos na concretização dos projetos, os quais são muito importantes para o município, para o desenvolvimento e o progresso desta cidade.”

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa