Ladeia recepcionou secretária de Estado de Educação

O prefeito Júlio César Ladeia juntamente com a secretária municipal de Educação, Valmiria Oenning, recepcionaram na manhã desta sexta-feira (25.02) a secretária de Estado de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida.

Após chegar na cidade, a secretária de Estado visitou algumas unidades de educação do Estado e posteriormente foi recepcionada na Prefeitura Municipal, onde participou de reunião no gabinete do prefeito. Na oportunidade, diversas reivindicações foram feitas a secretária de Estado.

“Esse é um momento muito importante que o município esta vivendo, já que Tangará da Serra esta recebendo total atenção do Estado com a visita de secretários que vêem até o município para conhecer as nossas principais necessidades, então acreditamos que agora as ações tendem a melhorar e mais projetos e parcerias deverão ser firmadas com o Estado.”, disse Ladeia.

Já a secretária de Estado se comprometeu em fazer o possível para atender as reivindicações do município. “Nós estamos levando todas as solicitações e na medida do possível, iremos trabalhar para concretizá-las.”, falou Rosa Neide.

Reunião

Participaram da reunião no gabinete do prefeito, diversas autoridades políticas, dentre elas, o deputado estadual Wagner Ramos, os vereadores José Pereira Filho, Aroldo Lima, Celso Fereira e Vânia Ladeia Tretel, que também responde pela Assessoria Pedagógica do Estado. Alguns secretários municipais também participaram da reunião.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa