Deputado federal Valtenir Pereira firma compromisso com Tangará para os próximos anos

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB) esteve reunido com o vereador tangaraense João Batista Neri de Almeida (PMDB), o João Negão, neste fim de semana. O encontro aconteceu na cidade de Nortelândia, onde o deputado esteve acompanhando a comitiva do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), durante as festividades de aniversário da cidade.

Na oportunidade, em entrevista, Valtenir Pereira falou ao DS e ao SBT - TV Tangará. João Negão inicialmente agradeceu ao deputado Valtenir a emenda de R$ 800 mil, liberados pelo deputado ainda em 2009 para ampliação da Santa Casa. A obra está em andamento com construção de novos leitos, contando ainda com ala para enfermaria infantil e centro cirúrgico, que está sendo custeado com repasse de R$ 500 mil, verba proveniente dos vereadores através da câmara de Tangará, em 2008.

COMPROMISSO COM TANGARÁ - Indagado pelo vereador João Negão, Valtenir adiantou alguns benefícios que o município estará recebendo nos próximo anos. O deputado garantiu a vinda de um ônibus com adaptações especiais para portadores de deficiência para transporte e acessibilidade. Também confirmou emenda para construção de mais casas populares via Caixa Econômica e governo do estado para o município.

Valtenir disse que estará em Tangará nos próximos meses, onde firmará compromisso com a cidade, trazendo projetos de infraestrutura, moradia e saúde para trabalhar junto ao governo federal através de emendas parlamentares.

PSB EM TANGARÁ - Valtenir destacou o trabalho do presidente do PSB em Tangará, Rogério Silva, e do vice-presidente, Chico do Salgado. “Tenho acompanhado de longe os trabalhos dos filiados do partido em busca de fortalecimento da sigla. Em Tangará, o PSB tem total liberdade para fazer alianças, buscar novas lideranças, trazer vereadores eleitos para se filiarem e, neste trabalho, buscar, em consenso, um nome forte para disputar as eleições municipais na cidade na vaga de prefeito e uma chapa forte de vereadores”, salientou.

O deputado explicou que, na nacional, o partido faz parte de um bloco de 71 deputados federais formado com PSB, PC do B, PTB e PDT e, em Cuiabá, a sigla tem afinidade com PMDB e PTB. “Já em Tangará da Serra, o PSB local tem meu apoio e liberdade para composição e disputa em 2012”, finalizou o deputado.

Fonte: Diário da Serra