Novo maquinário adquirido pela secretaria de Obras irá acelerar trabalhos de asfalto na cidade

Com objetivo de melhorar a qualidade do asfalto e ampliar a quantidade feita simultaneamente, a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Infraestrutura adquiriu recentemente um espargidor de asfalto.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Paulinho Porfírio, foram investidos cerca de 150 mil reais na compra do maquinário, que tem tanque com capacidade aproximada de 10 mil litros; Sistema de aquecimento; Reservatório de óleo hidráulico; Barra espargidora com no mínimo 35 válvulas; Caneta para pintura manual com controle de vazão e motor para bombeamento de material.

Segundo ainda o secretário da pasta, a máquina antiga do município, que realizava este mesmo trabalho, tinha capacidade de apenas 3 mil litros, já a nova aquisição, tem capacidade de 10 mil litros, o que irá facilitar o trabalho. “O prefeito nos solicitou para que melhorássemos nossa estrutura para darmos ainda mais qualidade ao asfalto e para agilizarmos os trabalhos de asfalto na cidade, e esse novo maquinário vai nos possibilitar isso.”, disse ele, que informou ainda, que “novos equipamentos deverão ser adquiridos ainda em 2011, melhorando o serviço prestado pela Sinfra a população de Tangará da Serra.”.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa