Ladeia é homenageado pelo seu aniversário por prefeitos da região

Muito querido e admirado pelos prefeitos da região, o chefe do executivo tangaraense recebeu uma homenagem dos prefeitos durante a reunião do Consórcio Intermunicipal da Bacia do Alto do Rio Paraguai na última sexta-feira (28.01). Data na qual Júlio César Ladeia completou 50 anos de vida.

Bastante emocionado, Ladeia agradeceu. “Muito obrigado a todos vocês, mas na verdade os parabéns devem ser da minha família, que me tornaram o que sou hoje, para mim basta um feliz aniversário.”, disse ele, que nasceu na pequena cidade de Nova Granada, Estado de São Paulo e que pouco tempo depois juntamente com a família mudou-se para Tangará da Serra. Aqui, morou na comunidade Água Branca, onde a família labutava na produção de Café.

Eleito prefeito

Após descobrir sua vocação como comunicador, no ano de 2002, diante de inúmeras suspeitas de irregularidades no meio político municipal, apresentou ao Poder Legislativo uma denúncia que culminou com a cassação do mandato do prefeito da época. Mas foi somente em 2003 que sentiu realmente a necessidade de ingressar na política, quando enfim se filiou ao Partido Liberal, concorrendo em 2004, e tendo sido eleito prefeito de Tangará da Serra com mais de 16 mil votos.

Votação expressiva que se repetiu na eleição de 05 de outubro de 2008, quando Júlio César é reeleito prefeito de tangará da serra, desta vez, com mais de 18 mil votos. O que representava a vontade do povo tangaraense da continuidade do trabalho desenvolvido por ele durante os primeiros quatro anos de desenvolvimento e progresso de tangará da serra.

Mas mesmo com toda sua vontade de fazer o bem e de ajudar principalmente o povo da sua cidade, Júlio César nunca se esqueceu do mais importante, de Deus e de sua família pela qual demonstra muito carinho e gratidão. “A minha família é minha base. É tudo na minha vida. Só tenho a agradecer a eles.”, disse.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa