Finalmente: Tangará tem Réveillon tranquilo

Foram poucas as ocorrências deste final de semana, abaixo até do número de ocorrências do Natal. Nenhum caso grave foi registrado na praça dos Pioneiros ou nos seus arredores, somente algumas brigas sem maiores consequências.

No dia 31, alguns acidentes de trânsito na área central sem gravidade, apenas danos materiais e nada de muito vulto. Já às 10h foi registrada uma ameaça com arma. O suspeito, Reinaldo Pereira da Silva, 48, teria ameaçado na noite anterior, Alessandro Gomes, 29, no Jd. San Diego II. Na casa de Reinaldo foi apreendida uma espingarda calibre 32 e 05 cartuchos carregados.

A polícia também efetuou a prisão de um homem, por volta das 21h no Jd .São Luiz, por tentativa de homicídio. Danivaldo Nunes de Souza, 22, teria atingido com golpes de faca Nelson P. Paz, 46, nas costas e no ombro. Depois de prestar depoimento no Cisc, a vítima foi encaminhada à UMS.

Todas as ocorrências graves, num número menor que 20 neste final de semana, tiveram local diferenciado ao da Praça dos Pioneiros. Parte disso se deveu ao policiamento e à exigência da Polícia Militar de cercamento da praça, além da proibição de bebidas envazadas em vidro. Trinta policiais em 08 viaturas trabalharam em Tangará e ainda deram suporte aos festejos da virada para 2011 na região. Em Tangará, fizeram ronda em todas as festas e o Cisc também esteve funcionando em ritmo normal de plantão.

Os acidentes também não foram graves, mostrando que o tangaraense se precaveu mais nestes festejos de final de ano.
 
LUCIANA MENOLI/Redação DS