Comissão discute implantação efetiva do PAC 2 em Tangará da Serra

O Programa de Aceleração do Crescimento, em sua segunda edição, está presente em Tangará da Serra. Recentemente, aconteceu a primeira reunião para a implantação efetiva do Programa no município. “Para a realização de todo o trabalho foram criados doze grupos, e os integrantes estarão à frente das atividades e tarefas a serem desenvolvidas para atendimento a esta demanda que trará um investimento de mais de 50 milhões para Tangará da Serra.”, disse Ériko Suares, secretário interino de Planejamento.

Durante a reunião, a Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, através do Secretário fez a explanação dos objetivos esperados e das metas a serem atingidas, e, reforçou também a importância dos coordenadores no resultado a ser alcançado. “Através do programa, será criado o Parque Figueira, as margens do córrego de mesmo nome, e afluente do Queima Pé, que abastece toda a cidade. Vários equipamentos públicos estão previstos no projeto, tais como creche, salão comunitário, unidade de saúde da família, áreas de lazer e obras de infra estrutura. O investimento social será o grande diferencial como resultado do PAC2 em Tangará da Serra.”, falou Suares.

De acordo ainda com o secretário interino de Planejamento, “uma das ações importantes será a mobilização da população na área onde se localizará o Parque Figueira. A participação de todos os moradores nas reuniões e chamadas públicas será de grande importância para o conhecimento das ações que serão desenvolvidas.”, convidou ele.

Assessoria de Imprensa