Prefeito e primeira-dama participam de formatura do programa “Profuncionário”

A Prefeitura de Tangará da Serra desenvolve diversos programas que visam a qualificação dos servidores públicos municipais, que visam oferecer oportunidades de estudos para os funcionários efetivos. Um desses programas é o “Profuncionário”. Nesta semana aconteceu a formatura dos servidores que participam deste programa.

Dentre os cursos oferecidos pelo Profuncionário estão o curso Alimentação Escolar, Gestão Escolar, Manutenção do Meio Ambiente e Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos, que visam qualificar
profissionais da educação.

“Esse programa que visa qualificar os funcionários, que são o maior patrimônio do município é muito importante para os servidores, mas também para os cidadãos tangaraenses, que poderão contar com profissionais ainda mais qualificados na prestação do serviço público de Tangará da Serra.”, disse o prefeito Júlio César Ladeia, que convidado pelos formandos para ser o patrono da formatura.

Durante a festa de comemoração a formatura, que contou com a presença do prefeito e da primeira-dama, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, os formandos agradeceram ao chefe do executivo pela oportunidade de voltarem a estudar.

Já o prefeito tangaraense, falou da importância desta formação, “Esse é um momento muito importante da luta e da conquista destes homens e mulheres que, por muito tempo, ficaram invisíveis na escola e que agora estão tendo a oportunidade de voltar a estudar e de melhorar a sua qualidade de vida, através do conhecimento.”, falou durante o seu discurso.

Nelli Tirelli - Assessoria de Imprensa