Ladeia inaugurou centro de formação, qualificação e padaria comunitária

O prefeito Júlio César Davoli Ladeia, acompanhado da primeira-dama, Karen Ladeia inaugurou na manhã desta quarta-feira (15.12) o centro de formação, qualificação e padaria comunitária da secretaria municipal da Assistência Social.

Dezenas de pessoas da comunidade e secretários marcaram presença na solenidade, que contou também com a participação dos vereadores Roque Fritzen, Celso Ferreira, José Pereira Filho, Genilson Kezomae e Haroldo Lima.

De acordo com o chefe do executivo tangaraense, o principal objetivo deste projeto, é a qualificação das pessoas carentes que fazem parte do programa Bolsa Família. “Todas as pessoas que participam do bolsa família podem procurar a secretaria de Assistência Social para participar dos cursos que serão oferecidos na padaria, o objetivo é qualificá-las para proporcionar uma fonte de renda a mais para essas famílias.”, disse Ladeia.

A padaria comunitária esta localizada na Avenida Esmael José do Nascimento (Rua 01), próximo a rua 32, que dá acesso ao Jardim Califórnia.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa