Departamento de Cultura encerrou oficinas

Aconteceu na noite da última sexta-feira (03.12), no anfiteatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, o encerramento das oficinas culturais do departamento de Cultura de Tangará da Serra. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento que contou com apresentações de diversas oficinas que foram trabalhadas no decorrer do ano de 2010.

De acordo com a coordenadora de cultura, Luciene Ferreira, foram encerradas as atividades das oficinas de bateria, coral, dança, pintura em tela, teclado, violão e violino.

Cada uma das oficinas fez uma apresentação. “Finalizar as atividades das oficinas através de uma noite repleta de apresentações é uma maneira de incentivar os alunos a continuarem participando das mesmas, e todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado durante esse ano, e esperamos poder proporcionar novas oficinas e atender novos alunos no próximo ano”, ressaltou Luciene.

Presença

O prefeito Júlio César Ladeia e a primeira-dama Karen Patrícia dos Reis Ladeia marcaram presença no evento. “Eu estou feliz em estar nesta noite prestigiando todo o trabalho realizado pelo município com essas crianças e ver esse resultado, as crianças preparadas para se apresentarem em qualquer lugar nos dá um sentimento de dever cumprido.”, falou ela.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa