Ladeia e primeira-dama participam de jantar com governador do Rotary

O prefeito Júlio César Ladeia acompanhado da primeira-dama, Karen Patrícia dos Reis Ladeia, participou na noite de quinta-feira (11.11) de um jantar oferecido pelo Rotary Clube em homenagem ao governador do Distrito 4440, Sr. Serafim Carvalho Melo, que é de Cuiabá.

Na oportunidade, o prefeito tangaraense homenageou o governador e sua esposa com presentes confeccionados pelas mulheres, que fazem parte do programa municipal “Mulheres de Atitude”. “Nós estamos tendo a honra de receber o governador do distrito aqui em Tangará da Serra e sentimos orgulho desse clube que faz tantas ações em prol das pessoas mais necessitadas, principalmente aqui em Tangará, nós vemos tantas ações dos participantes desse clube e que realmente tem um grande significado para as pessoas beneficiadas com essas ações.”, disse Ladeia.

Por outro lado, o governador elogiou a cidade, bem como o executivo, principalmente com relação as parcerias com o clube. “O prefeito sempre apóia nossas ações neste município. Isso demonstra sua preocupação com o bem estar dos cidadãos da sua cidade.”, disse Melo.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa