Governo municipal fez o lançamento de casas no Morada do Sol

O prefeito Júlio César Ladeia acompanhado do vice-prefeito José Jaconias da Silva, dos vereadores Vânia Ladeia Tretel, Haroldo Lima, Ladi e José Pereira Filho, secretários e demais autoridades fez o lançamento da construção de mais 150 casas no jardim Morada do Sol, através do programa “Tô Feliz”. Centenas de moradores do bairro e beneficiados marcaram presença na solenidade que aconteceu na manhã desta quarta-feira (17.11).

Na oportunidade o presidente do Morada do Sol, senhor Jairo Alves da Silva agradeceu o prefeito tangaraense e as demais pessoas envolvidas no projeto. “Com certeza para nós esse projeto é um sonho, que graças ao empenho do prefeito e de sua equipe esta se tornando realidade para muitas famílias que não tinham onde morar.”, falou ele.

O prefeito tangaraense também foi bastante elogiado pelos vereadores presentes na solenidade. “Prefeito, eu gostaria de parabenizar o senhor pelo trabalho que tem feito em nosso município e pelo seu empenho em melhorar a vida do cidadão tangaraense.”, disse o vereador Haroldo Lima, antes de se emocionar ao falar sobre a área onde foi construído o loteamento, a qual pertenceu ao seu pai.

Além dessas casas, mais 111 moradias também foram conquistadas pelo governo municipal através do programa “Tô Feliz” para o Jardim Bela Vista. As casas serão destinadas para famílias que já possuem lotes no local e que fizeram as suas inscrições na Assistência Social.

“Hoje nós estamos fazendo o lançamento dessas casas do Jardim Morada do Sol e em breve lançaremos as mais casas no Jardim Bela Vista, pois queremos entregar essas moradias o mais rápido possível, pois sabemos da necessidade dessas pessoas que estão esperando para entrar na sua casa.”, disse Ladeia, que também aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe da secretaria de Planejamento, idealizadora do projeto.

Nova conquista

Além dessas casas, os dois bairros tanto o Morada do Sol quanto o Bela Vista, também foram contemplados com recursos do PAC 2. Nos dois bairros serão feitos a pavimentação asfaltica e construção de rede de coleta de esgoto e drenagem de águas pluviais.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa