Encerramento das atividades da Assistência Social iniciam nesta sexta-feira

Para encerrar as atividades do ano, a secretaria de Assistência Social de Tangará da Serra esta com uma grande e animada programação. Na próxima sexta-feira (26.11), por exemplo, acontecerá o encerramento do projeto “Soletra” do Projovem. O evento esta marcado para acontecer no Mirante, a partir das 08 horas da manhã.

Já na terça-feira (30.11), haverá o encerramento do programa Encanto do Saber, que atende cerca de 400 idosos da cidade. Para encerrar as atividades em grande estilo, a secretaria esta organizando uma confraternização no clube TTC. No local terá almoço e café da tarde. O evento inicia as 08 horas da manhã e encerra as 16 horas.

“É importante que todos os idosos que possuem cadastro na secretaria de Assistência Social compareçam para conosco deste evento, que com certeza será bastante animado.”, convidou o secretário Vanderlei Reliquias.

Na quarta-feira, dia 08 de dezembro, a secretaria esta organizando o encerramento dos programas dos CRAS: PET geração ativa e Projovem, com diversas apresentações culturais. O evento acontece no Centro Cultural, a partir das 19 horas.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa