Governo municipal esta construindo mais de 100 mil metros quadrados de asfalto simultaneamente

Desde o dia 20 de agosto, após o lançamento do asfalto no Jardim Europa, as obras iniciaram e estão a todo vapor no bairro. “Nós estamos muito felizes, finalmente vou ter asfalto na minha rua e isso para nós é a realização de um sonho.”, disse Maria de Lurdes, moradora do local.

Acompanhado do secretário de Administração, Theorge Marinho, o prefeito Júlio César Ladeia visitou a obra na manhã desta quarta-feira (29.09). “O trabalho esta bastante acelerado e esperamos concluir rapidamente o asfalto neste bairro para já começarmos no próximo, pois queremos atingir a nossa meta de asfalto, que é a de 200 mil metros quadrados por ano.”, falou ele.

Somente no Jardim Europa, a secretaria de Infra-estrutura esta construindo 36 mil e 800 metros quadrados de asfalto. Além disso, estão sendo feitos mais 45 mil e 700 metros quadrados na Vila Alta III; 9 mil metros quadrados no Jardim do Lago; 3 mil metros quadrados na via marginal da MT 339, próximo ao Comando Regional da Policia Militar e mais 6 mil metros quadrados que irão iniciar na próxima semana, na via de acesso do cemitério a estrada 5, passando em frente casa de oração.

Na oportunidade ainda, o prefeito falou da importância dessas obras para a cidade e da importância da parceria com os moradores para se concretizar essas obras, que tem beneficiado milhares de tangaraenses desde que foi lançado, “inclusive através deste programa, nós conseguimos asfaltar alguns bairros em 100%, como é caso da Vila Horizonte e Vila Goiânia e queremos asfaltar 100% dos outros bairros também, mas precisamos que os moradores acreditem e paguem as parcelas em dia, como foi o caso do Jardim Europa e desses outros bairros, por isso já iniciamos os trabalhos neles.”, disse Ladeia

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa