Regularização de imóveis em Tangará da Serra será feito pela Intermat com apoio da Prefeitura

A Intermat (Intermat Instituto de Terras de Mato Grosso) em parceria com a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Planejamento estará realizando um trabalho de regularização de áreas nos próximos dias em Tangará da Serra.

Para discutir sobre este assunto, uma geógrafa e uma arquiteta, responsáveis pela regularização fundiária do governo do Estado estiveram reunidas com o prefeito Júlio César Ladeia e com representantes da secretaria municipal de Fazenda durante essa semana. O objetivo foi fazer um primeiro contato para se dar inicio aos trabalhos.

O secretário de Planejamento Clóvis Batista explica que as áreas que serão regularizadas são as do Jardim Bela Vista, onde foram construídas as 200 casas, além das 85 casas do Alto da Boa Vista e as 91 casas do Jardim San Diego. “A intenção é de que todos os moradores dessas residências tenham toda a documentação da sua casa e do seu lote.”, disse ele.

Para a realização deste trabalho no município, “foi necessário se fazer uma licitação, onde a empresa que ganhou, que é de Cuiabá, irá fazer todo este trabalho de regularização dos lotes promovidos pelo governo do estado, através de recurso do Fetab.”, explicou Batista.

Para o prefeito Júlio César, “é muito importante que todos esses moradores que foram beneficiados com essas casas tenham a escritura, a documentação da sua residência, por isso daremos todo o apoio para este trabalho aconteça o mais rápido possível em nossa cidade.”, falou ele.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa