Prefeito conversou com empresários sobre decoração natalina

O final do ano se aproxima e com objetivo de deixar a cidade ainda mais bonita e atrair mais consumidores da cidade e da região para o comércio, o prefeito Júlio César Ladeia se reuniu na tarde desta quinta-feira (19.08) com a diretoria da ACITS (Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra).

Na oportunidade, o prefeito cobrou dos representantes dos empresários, uma maior participação por parte dos lojistas no quesito decoração. “Nós precisamos que os empresários tenham um envolvimento maior com o clima natalino e que realmente decorem o seu comércio para que esse venha de encontro com a decoração que iremos fazer na cidade, pois não adianta decorarmos toda a cidade e o comércio não decorar, pois assim iremos chamar mais a atenção do que eles e a nossa intenção é que o comércio realmente participe e chame a atenção do consumidor para a sua loja.”, explicou o prefeito.

Segundo o prefeito tangaraense ainda, o objetivo é antecipar a decoração este ano, para que mais cedo a cidade chame a atenção dos consumidores e dos turistas que visitam nossa cidade.

Também participaram do encontro a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Maisa Coutinho e o diretor de Turismo, Guillherme Shenkel.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa